Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

AGOSTO GELADO!

ARQUIVO GOOGLE
Nunca senti tanto frio!  Nasci em BH e jamais tinha visto um inverno assim.
Para falar a verdade. passei os últimos tempos entre as cobertas.
Muitos trabalhos costurados e bordados à mão, então pude me dar o luxo.

Arquivo Iaia Arteira

Pela foto, dá para imaginar quantas horas passei enroladinha nas mantas.
E dá para ver, também, que o Natal já chegou por aqui.
Muitas árvores de Natal sendo projetadas, além dos móbiles e enfeites de porta.
Em termos de produtos para bebês, as cegonhas continuam campeãs!!!
E, acho eu, que para o Natal, as árvores de fuxicos serão imbatíveis!
Olha só:

Arquivo Iaia Arteira

Sou mineira! Amo artesanato bem mineiro, e o fuxico balança meu coração!
Esta é pequena. 25 cm de altura. A que está em execução vai dar trabalho: 60 cms de altura e mais de 100 fuxicos! já comecei a fazê-los. Quando estiver pronta, prometo mostrar!
Bom falar com vocês. Um beijo grande!!! Iaia Arteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5