Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MIMO DE NATAL

LOGO DAS BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS, criada por Ana van Pelt

Eu procurei um mimo de Natal para meus amigos e seguidores e descobri que nada seria mais significativo, já que neste ano dediquei-me tanto às Bonequeiras, que esta oração, escrita pela querida Andrea Cordeiro, coordenadora do grupo Bonequeiras sem fronteiras.
Ela disse tudo que uma bonequeira gostaria de dizer.
Assim, aqui está a "nossa" declaração de amor e comprometimento:

ORAÇÃO DA BONEQUEIRA SEM FRONTEIRA

"Senhor: dai-me um tecido 100% algodão, como
100% sincera é minha intenção.
Dai-me a melhor tesoura, que como minha ação, seja boa e duradoura.
Dai-me um molde correto, para que meu amor se faça concreto.
Dai-me paciência e calma, para que minha energia seja sentida na alma.
Dai-me o apoio das amigas para, com humor,enfrentar a fadiga.
E no fim Senhor, se achar que mereço,dai-me uma boneca sem preço, por mim feita e arrematada , com fibra e afeto recheada, e que ela possa levar - não importa o tempo e o espaço- para uma criança que chora, meu abraço.

Amém
por Andréa Cordeiro

Alguém gostaria de dizer alguma coisa? Acrescentar algo mais? Fiquem à vontade. Esperamos vocês no Face, na nossa página, no blog. Sejam bem vindos, Bjks Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5