Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIETA COLETIVA - EU NÃO DESISTO!!!

Com o frio que está fazendo, eu quero mais é tomar muita sopa quentinha!

Ainda bem que tenho uma receita ótima da Fernanda Reali, que eu faço sempre e todos em casa tomam com prazer. 
Semana que passou foi fria, minha neta estava aqui em casa. Ela ama macarrão, então foram dias de bastante massa.
Agora, é voltar para a dieta saudável: toda comida com pouco óleo - o que já é uma norma - verduras, legumes e muita fruta.
Sem me esquecer da água, que é essencial e que às vezes "deixamos para lá" quando o tempo está frio.
Não estou perdendo peso -conferi no meu médico há uma semana atrás- mas também não ganhei nem uma grama a mais, o  que é muuuito bom! Vamos em frente, sempre agradecendo às meninas que tiveram a brilhante ideia de transformar dieta - que pode ser uma chatisse- em um momento agradável de trocar ideias e receitas.
Bjks.

IntenseDebate Comments - Last 5