Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TROCA COGUMELOS MÁGICOS

Os mimos enviados
Os mimos enviados,
upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
O grupo TROCAS E ETC do flickr.com continua arrasando. A troquinha Cogumelos Mágicos foi a maior delícia! Estou aguardando a que me foi enviada, e para demonstrar que levamos muito a sério posto aqui a foto do que enviei:
Tecido de patinhos, de matrioskas, feltro estampado, botões diversos.
Bloquinhos de recados, bem coloridos.
(esses não deu para fotografar - eu comprei quando fui ao Correio, assim como a revista de patch, que eu amei).
Enviei também uma revista de fuxicos, com ideias interessantes.
Uma ecobag, um móbile de feltro e um porta vidro de óleo foram os mimos especiais.
E chocolates, claro, que todo mundo quer adoçar a vida das amigas!!!!
Será que ela vai gostar? Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5